quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A minha lua

Eu sou uma aprendiz a magia assumida e tenho tantas duvidas que gostava de esclarecer, sinto me só neste mundo mas eu sei que não estou, há pessoas como eu que podem não o admitir mas sabem que são especiais.
Vou colocar neste site tudo o que sei há cerca de feitiçaria e magia da natureza
Primeiro as pessoas como eu não são malvadas, são pessoas normais com empregos normais e amigos normais só que têm algo de especial.
Algumas têm os seus dons focados em algo como o vento, a agua, a natureza...
Eu foco-me no vento e fogo mas algo que nos une é a lua, a lua dá-nos uma energia... não sei explicar mas sei que há lua cheia as coisas mudam
Estas habilidades especiais começam a surgir por volta da adolescência e todas podem fazer uma escolha, aceitar que são especiais e habituarem-se ou simplesmente renegar os seus dons e serem pessoas normais...

Sem comentários:

Enviar um comentário